Cantor Jorge Aragão deve ter alta na próxima semana,diz assessoria

Sambista foi internado na segunda-feira (16) após um infarto. Cantor já está no quarto e aguarda novos procedimentos.

Cantor Jorge Aragão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde do cantor Jorge Aragão, que está internado desde segunda-feira (16) por causa de um infarto, melhorou, segundo informou sua assessoria de imprensa neste domingo (22). O cantor ainda aguarda o prosseguimento do seu tratamento em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas tem previsão de alta para a próxima semana.

Por causa dos problemas de saúde, Jorge Aragão chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro. O artista faria apresentações em São Paulo e em Macapá. Um show marcado para o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio, foi adiado para data ainda não definida.

Na sexta-feira (20), o cantor postou um vídeo no perfil dele em uma rede social dizendo que se recupera bem do problema cardíaco. Aragão parecia estar bem disposto e agradecia o apoio dos fãs. No mesmo dia ele foi transferido para um quarto, e caminhava e se alimentava normalmente.

Outras internações

Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, ele passou mal quando voltava de um show e foi levado para Hospital Vita, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Segundo o jornal Extra, no ano passado o sambista passou por cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES