Cantor Jorge Aragão deve ter alta na próxima semana,diz assessoria

Cantor Jorge Aragão deve ter alta na próxima semana,diz assessoria

Sambista foi internado na segunda-feira (16) após um infarto. Cantor já está no quarto e aguarda novos procedimentos.

O estado de saúde do cantor Jorge Aragão, que está internado desde segunda-feira (16) por causa de um infarto, melhorou, segundo informou sua assessoria de imprensa neste domingo (22). O cantor ainda aguarda o prosseguimento do seu tratamento em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas tem previsão de alta para a próxima semana.

Por causa dos problemas de saúde, Jorge Aragão chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro. O artista faria apresentações em São Paulo e em Macapá. Um show marcado para o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio, foi adiado para data ainda não definida.

Na sexta-feira (20), o cantor postou um vídeo no perfil dele em uma rede social dizendo que se recupera bem do problema cardíaco. Aragão parecia estar bem disposto e agradecia o apoio dos fãs. No mesmo dia ele foi transferido para um quarto, e caminhava e se alimentava normalmente.

Outras internações

Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, ele passou mal quando voltava de um show e foi levado para Hospital Vita, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Segundo o jornal Extra, no ano passado o sambista passou por cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos.

Fonte: G1