Cantor Justin Bieber recebe policiais em sua casa por conta de barulho

Com cerca de 100 convidados, Justin e a trupe não maneiraram no barulho e deixaram vizinhos enfurecidos.

Justin Bieber, pelo jeito, não está pronto para parar com suas polêmicas. Na madrugada deste sábado (16), segundo informações do site TMZ, o cantor irritou vizinhos de sua casa em Calabasas, na Califórnia, após promover uma grande festa no local.

Com cerca de 100 convidados, Justin e a trupe não maneiraram no barulho e deixaram vizinhos enfurecidos. Ainda de acordo com o site, a polícia foi chamada pela primeira vez à 1h da madrugada e foi pedido que o barulho fosse diminuído para que as pessoas da região pudessem dormir.

Porém, o pedido das autoridades não teve efeito e a algazarra continuou. Então, por volta das 3h da manhã, policiais foram novamente ao local e foi exigido que a festa desse uma acalmada. Além disso, vizinhos alegaram que os convidados não fizeram nenhuma questão de disfarçar o forte cheiro de maconha que vinha da casa do astro.

Eis que, sem sucesso, vizinhos novamente chamaram a polícia às 5h30 e decidiram fazer um boletim de ocorrência. Policiais, então, farão nos próximos dias um relatório completo com depoimentos dos vizinhos de Justin e analisarão uma possível denúncia de distúrbio da paz.


Cantor Justin Bieber recebe policiais em sua casa por conta de barulho

Fonte: Quem