Cantor Luciano distribui adesivos para provar amor à mulher

Luciano e Flávia Camargo estão casados há 8 anos


Cantor Luciano distribui adesivos para provar amor à mulher
O cantor Luciano, casado há oito anos com a arquiteta Flávia Camargo, decidiu demonstrar o amor de forma inusitada: mandou distribuir cerca de meio milhão de adesivos para carro com a frase "o ato de amar é eterno".

"O alimento mais sagrado é o amor. Criei esta frase quando éramos noivos. Tudo o que você faz por amor e com amor ficará eternizado", afirmou Luciano. A ação começou em Aparecida (SP), na quarta-feira (12), e cerca de 20 mil adesivos foram entregues por dez pessoas.

O cantor sertanejo, porém, não participa da entrega. Ele e Flávia estão em Orlando e só voltam na próxima quinta-feira (20). "Costumo dizer para a minha mulher que, há 2.922 dias, o amor está no ar", afirmou o artista.

Segundo a assessoria de imprensa de Luciano, os adesivos serão entregues ainda nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte (MG), Araçatuba (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Santa Bárbara do Oeste (SP), Canela (RS), Americana (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Fonte: Terra, www.terra.com.br