Cantor parnaibano faz sucesso após feat com Ferrugem em Teresina

Esse vai longe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor  Bil Ballanatural de Parnaíba, no litoral do Piauíé  o assunto do momento nas redes sociais após protagonizar um feat com Ferrugem, durante a passagem do pagodeiro por Teresina, no último fim de semana.

Os artistas participavam de uma festa privada na casa do apresentador da Rede Meio Norte, Ieldyson Vasconcelos, quando Bil Balla convidou Ferrugem para cantar a música “Atrasadinha”, sucesso de Felipe Araújo com participação do cantor carioca.

“Hoje realizei meu sonho com meu ídolo, uma sensação sem igual, queria agradecer o meu amigo #IELDYSON, obrigado por tudo”, escreveu o cantor piauiense ao publicar o vídeo da apresentação em seu perfil na rede social Instagram.

Desde então, o vídeo tem percorrido as redes sociais e feito o maior sucesso. O promoter e digital influecer, David Brasil, chegou a repostar o vídeo em seu perfil pessoal, que conta com quase 5 milhões de seguidores.

“Quer isso hein @bilballa TIROU ONDA! Do PIAUÍ para o mundo @ferrugem”, postou o promoter. A publicação já acumula mais de 320 mil vizualizações e centenas de comentários.

O artista piauiense ainda teve a honra de dividir o palco do Theresina Hall ao lado do ídolo e cantou para uma multidão que aclamou os cantores.

O meionorte.com conseguiu com exclusividade novas imagens do momento de confraternização entre os cantores. Confira os vídeos abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES