Cantora Beyoncé dá à luz sua primeira filha com o rapper Jay-Z

Cantora Beyoncé dá à luz sua primeira filha com o rapper Jay-Z

A menina teria nascido por cesárea em um hospital de Nova York.

A cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z tiveram sua primeira filha, que se chamará Ivy Blue Carter, informa a imprensa americana neste domingo.

Segundo as notícias repercutidas nos Estados Unidos, a menina teria nascido por cesárea em um hospital de Nova York na noite de sábado (7), e tanto a mãe como a filha se encontram em perfeito estado de saúde.

O nome do bebê foi revelado pelo pai a seus amigos, informa o site do canal de televisão E!, embora nenhum dos pais tenha confirmado a notícia oficialmente.

A cantora texana foi internada na área privada do hospital Lenox Hill de Nova York sob o codinome Ingrid Jackson na tarde de sábado. Os amigos do casal já começaram a cumprimentá-los pelo Twitter.

A cantora Rihanna foi uma das primeiras: "Bem-vinda ao mundo, princesa Carter, com amor de tua tia Rih". Outro foi o produtor musical Russell Simmons: "Parabéns a meus bons amigos Beyoncé e Jay-Z". Beyoncé e Jay-Z se casaram em abril de 2008.

A cantora anunciou sua gravidez em pleno show que fazia durante a cerimônia de premiação do MTV Awards em agosto passado.

Fonte: Terra