Cantora Manu Gavassi brinca com fã e causa confusão no Twitter

Tudo começou quando uma fã pediu para a teen dar parabéns a ela pelo seu aniversário.

A cantora Manu Gavassi causou confusão entre seus fãs no Twitter, na noite da última terça-feira (10). Tudo começou quando uma fã pediu para a teen dar parabéns a ela pelo seu aniversário. O post é do dia 10 de março, mas ganhou repercussão apenas agora.





? Faço 13 anos hoje. Você sabe o quanto eu ficaria feliz por no mínimo um parabéns seu?

A artista viu o pedido e respondeu com uma frase que ainda está sendo comentada na rede social.

? Sem drama, please?

Depois da resposta, Manu Gavassi foi muito criticada pelos fãs. Alguns internautas disseram que a teen não respeitou o carinho de uma seguidora.

Ainda na tarde desta quarta-feira (11), o assunto era comentado com bom humor pelos internautas. Até os artistas brincaram com a situação, como o ator Bernardo Falcone, que está em Rebelde (Record).

Outro lado

Manu Gavassi usou a rede social para se defender e afirmou que a resposta não foi uma ofensa.

? Eu tenho uma brincadeira com as minhas fãs. Eu sou a pessoa mais dramática que eu conheço (qualquer coisa de nada eu faço um drama gigante). E eu sempre brinquei que minhas fãs são iguais a mim. É algo carinhoso e sem maldade.

A cantora também aproveitou para desfazer qualquer mal-entendido.

? Desculpa se eu ofendi alguém com isso (a própria menina levou na brincadeira).

Manu também disse que os internautas que a criticaram nunca gostaram dela.

? Sinceramente, eu acho que as pessoas que se disseram tão ofendidas são as que sempre me odiaram. E essas pessoas não me interessam. Quem me interessa são vocês que sempre estão do meu lado e que tenho o maior carinho e respeito. Nunca tratei mal ninguém e tenho a consciência limpa.

Fonte: r7