Cantora Nicole Scherzinger afirma que se automutilava: "meu vício"

Sem receios, Nicole também concedeu detalhes sobre como o transtorno alimentar.


Cantora Nicole Scherzinger afirma que se automutilava

A atual jurada do X- Factor britânico, Nicole Scherzinger, confessou ter sofrido de bulimia e automutilação em um especial do canal VH1 sobre a banda feminina Pussycat Dolls, informou o jornal Daily Mail. A cantora de 34 anos disse que os transtornos provocaram grandes danos a sua auto-estima: "me machucar era o meu vício, estava com tanto nojo de mim mesma e tão envergonhada. Me sentia muito sozinha".

Sem receios, Nicole também concedeu detalhes sobre como o transtorno alimentar também lhe infligia marcas físicas - para além da perda de peso. "Toda vez que ficava um segundo sozinha, eu estava "fazendo" algo comigo. Você fica com estas bolhas e cicatrizes nas suas mãos, e eu tentava escondê-las. Acho que as meninas podiam perceber", declarou. A família da popstar, uma vez que tomou conhecimento da situação, chegou a pedir que ela procurasse ajuda profissional.

"É vergonhoso, eu nunca falei sobre isto. Não queria bancar a vítima, e nunca quis que minha família ouvisse coisas que poderiam magoá-los, sabe?".

Fonte: Terra