Cantora Preta Gil relembra época em que pesava 56 quilos e diz: "Sou mais feliz agora"

A cantora ainda contou que gosta de servir de espelho para as mulheres normais

Na madrugada desta quarta-feira, 2, Preta Gil desabafou com fãs em seu Twitter. A cantora, que vez ou outra sofre com comentários maldosos sobre seu peso, postou o link de um vídeo antigo dela no miniblog e relembrou a época em que pesava 56 quilos.

"Já fui magra e ninguém lembra", riu Preta. "Eu sou muito feliz do jeito que sou hoje. Só Deus sabe o quanto eu sofri pra ficar magra daquele jeito, não era de verdade, tomei remédio e fiz lipo. Pesava 56 quilos. Hoje, tenho 80 e sou mais feliz. E vou ficar mais ainda quando voltar pros meus 74 que estava ano passado", revelou.

Após receber vários comentários de apoio dos fãs, a cantora ainda contou que gosta de servir de espelho para as mulheres normais e criticou a ditadura da beleza.

"Eu viajo o Brasil todo e me reconheço em várias mulheres, que também se reconhecem em mim. Fico feliz quando alguém me diz que se acha parecida comigo, sempre com um sorriso no rosto... Essa ditadura da beleza física é cruel é não é a realidade. Hoje busco ter saúde e paz pra continuar meu trabalho e poder estar perto de vocês!! Sou feliz, mesmo com tanta gente querendo tirar o meu humor. Sou mais eu e pronto", finalizou Preta.

Fonte: Ego, www.ego.com.br