Cantor Ricky Martin lança sua autobiografia

Autobiografia de Ricky Martin já foi divulgada

Ricky Martin contará tudo sobre sua homossexualidade em sua autobiografia, Yo (Eu, na tradução livre), que chegará às lojas no dia 2 de novembro em espanhol e inglês, anunciou nesta quinta-feira (19) o cantor porto-riquenho, em comunicado.

O artista contará pela primeira vez em Yo as decisões que mudaram sua vida, como quando revelou publicamente que era homossexual. Também explicará como decidiu se tornar pai e sua devoção por ajudar crianças ao redor do mundo vítimas de maus tratos, segundo o comunicado.

Além disso, Ricky Martin aborda sua infância na autobiografia, suas experiências no grupo Menudo, que levou o cantor à fama, sua evolução como músico e a conexão pessoal que mantém com milhões de fãs ao redor do mundo. "Escrever este livro me permitiu explorar os diferentes caminhos e experiências que me levaram a ser quem sou hoje. Tive que reunir dados soltos que nunca antes tinha tentado unir e trabalhar profundamente nas memórias que já tinha apagado da minha mente", disse o cantor sobre o livro.



Ele conta que não foi fácil, mas depois de começar a escrever se deu conta "do incrível processo de cicatrização que tinha começado" e de seu desejo de compartilhar suas vivências pessoais com o público através do livro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br