SEÇÕES

Cão anda 3km e segue funeral para se despedir da tutora

O pet precisava se despedir da amiga e mostrou muita lealdade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lealdade dos cachorros é inexplicável e não é só clichê quando dizem que eles são os melhores amigos do ser humano. Ser tutor de um animal de estimação te dá muitas certezas, e uma delas é a de que ele vai sempre amável, por mais que você brigue com ele. Uma história muito emocionante prova que essa teoria de "melhor amigo" realmente existe.

No início do mês de março, uma mulher, já idosa, faleceu na Malásia e deixou não só muitos parentes, mas principalmente um cachorrinho que era totalmente fiel a ela. Bobby, o melhor amigo da senhora, se recusou a perder o funeral da tutora e seguiu a procissão por mais de 3 quilômetros até encontrá-la.

Conforme os carros se aproximavam do cemitério, o bisneto da senhora, Leong Khai Wai, percebeu um cãozinho correndo junto com todo mundo. E para sua surpresa, era o melhor amigo da falecida, Bobby.  

"Acho que ninguém sabia que ele estava seguindo”, contou Leong ao The Dodo. Não se sabe se alguém ofereceu uma carona ao pet, mas ficou claro que nada impediria Bobby de se despedir de sua tutora tão amada. 

O melhor desse momento é que todos que estavam no local ficaram emocionados com a presença do animal. Leong também contou que as pessoas ficaram impressionadas e disseram nunca terem visto uma prova tão profunda de lealdade por parte de um pet.

Realmente o melhor amigo provou que a fidelidade dos animais é indiscutível, e com certeza deve estar sentindo muita falta da mulher que cuidava dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos