Atriz de "Gabriela" fala de cachê de nu e diz que se acha sexy

Atriz de "Gabriela" fala de cachê de nu e diz que vai exibir "silhueta natural"


Capa da Playboy de agosto, Nathália Rodrigues diz que não se acha sexy

Pelo visto Nathália Rodrigues aceitou o convite para posar nua para a "Playboy" de peito aberto, sem qualquer encanação com o trabalho. Pelo menos é isso que a atriz, que está em "Gabriela", dá a entender em entrevista para a revista "Já É", que vem encartada no jornal carioca "O Dia", deste dominog, 5.

A atriz falou que o corpo que as pessoas vão ver na revista é um corpo natural, com imperfeições, que não tem problemas com a nudez e que até já frequentou praia de nudismos.

"Não ligo de ficar nua, eu não tenho é essa vaidade de expor meu corpo, até porque ele não é perfeito. As pessoas vão ver uma silhueta normal, natural, nada de barriga musculosa ou pernas saradas?, avisa ela, que se surpreendeu com a proposta da ?Playboy?.

A atriz também falou sobre o cachê que vai receber da publicação. Sem falar exatamente em valores, ela revela que a grana é boa e que pretende comprar uma casa.

?Fiquei admirada com o valor que me ofereceram, porque tem tanta mulher aí mais sarada, mais perfeita do que eu. Se eu quiser vou poder ficar um ou dois anos sem trabalhar. Foi um jeito de dar um ?start? na minha vida. Ter mais estabilidade?, disse.

Fonte: EGO