Capa da Vogue chinesa, Victoria Beckham sente culpa como mãe

Na revista, ela fala sobre a “culpa” que sente ao deixar os quatros filhos em casa todas as vezes que sai para trabalhar.

A estilista e ex-Spice Girl é capa da edição de agosto da revista chinesa | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estilista Victoria Beckham estampa a capa da edição de agosto da revista Vogue chinesa. Na foto, a ex-Spice Girl aparece com um tomara-que-caia de renda e com maquiagem levemente marcada nos olhos.

Na revista, ela fala sobre a "culpa" que sente ao deixar os quatros filhos em casa todas as vezes que sai para trabalhar. "É um grande malabarismo quando você é uma mãe trabalhadora e que cuida da família, mas milhões e milhões de mulheres ao redor do mundo fazem isto todos os dias. Mas não é nada fácil e, sim, me sinto culpada todas as vezes que saio pela porta para ir para o trabalho", contou.

Aos 39 anos, Victoria é mãe de quatro filhos, frutos do casamento com o jogador de futebol, David Beckham. Brooklyn, de 14 anos, Romeo, 10, Cruz, 8, e a única menina da turma, Harper, que está para completar dois anos.

Uma das estilistas mais famosas da recente geração do mundo da moda, Victoria falou também que manter o nível de sucesso é um dos principais desafios da carreira. "Quando você é bem sucedidia, a coisa mais difícil é manter este nível de sucesso, então você cada dia trabalha mais duro para manter o que conquistou", disse.

Victoria tem milhões de fãs mundo afora por causa da carreira na banda Spice Girls. Apesar de em 2012 as cinco cantoras terem feito uma pequena apresentação na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, a ex-cantora é enfática em negar que tenha interesse em voltar a subir nos palcos. "Estou nos holofotes há mais de 20 anos e não tenho mais uma preocupação com o ego. Hoje, tornar as mulheres poderosas e fazê-las se sentirem sexy e bem quando vestem minhas roupas significa muito mais para mim do que ter milhares de pessoas me aplaudindo", afirmou.

A estilista e o marido estiveram na China no fim de junho e causaram furor no país. Victoria foi lançar sua linha de roupas, enquanto Beckham foi participar de um evento ligado ao futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES