Capa de outubro: Modelo Nicole Bahls vai ganhar um real para cada ""Playboy"" vendida

Capa de outubro: Modelo Nicole Bahls vai ganhar um real para cada ""Playboy"" vendida

Bons números nas bancas significam dinheiro no bolso para Nicole

Nicole Bahls está contando os dias para o lançamento de sua "Playboy", que chega às bancas em outubro. A modelo já sabe como vai ser a capa, a data da festa de lançamento, só não quis saber de ver as fotos do ensaio. "Nem faço questão de ver. Eles (o pessoal da Playboy) sabem o que funciona. Eles querem que venda bem e eu também", disse ela ao EGO.

Bons números nas bancas significam dinheiro no bolso para Nicole. Além do cachê, ela ganha uma porcentagem sobre as vendas. "Após os cem mil primeiros números, eu ganho um real para cada "Playboy" vendida", contou ela, que está empolgada para viajar pelo Brasil divulgando a revista.

Nicole, que fotografou nua em junho numa praia, teve que ver Larissa Riquelme, a musa da Copa, "passar na sua frente" e pegar a capa de setembro. "Não me importo (da Larissa ter passado na frente), acho que a Larissa fotografa superbem. Quando fiz o ensaio não fechei o mês, só que ele sairia até outubro", opinou. "Outubro é até melhor, é um mês que vende melhor. E acho que a Larissa vai pegar um pouco da "ressaca" da Cleo Pires (capa de agosto)."

Fonte: Ego, www.ego.com.br