Caren Souza leva mordida de poodle: "Me pegou de surpresa’

O animal de estimação, que é da raça poodle, mordeu a modelo quando ela se abaixou para brincar com ele, no corredor do prédio.

Caren Souza, uma das participantes do programa "Malícia", do canal a cabo Multishow, foi atacada pelo cachorro do vizinho, quando saía de casa neste final de semana. O animal de estimação, que é da raça poodle, mordeu a modelo quando ela se abaixou para brincar com ele, no corredor do prédio.

"O cachorro me pegou de surpresa. Eu estava acostumada a brincar com ele e não esperava que ele me mordesse", disse. A mordida do cãozinho acertou em cheio a boca e a bochecha da loira, que na hora optou por não ir ao médico, mas depois se arrependeu por ter ficado com uma pequena cicatriz no lábio superior.


Caren Souza leva mordida de poodle:

Otimista, Caren contou que estará com a aparência impecável para realizar todos os projetos que estão agendados para 2013. A bela começa a gravar a terceira temporada de "Malícia" no começo do ano e entrará em cursos de teatro, TV e cinema.

"Ano que vem terei muitos projetos profissionais para realizar, mas não vou perder meu foco de investir na carreira de atriz. Além disso, ainda tem a nova temporada do programa, que estou mega ansiosa para gravar. Iremos para o meio da Floresta Amazônia gravar o "Malícia" em 2013", contou a modelo.

Fonte: Extra