Carla e Xanddy prestigiam Ivete Sangalo nos EUA

Depois do show, a ex-loira do grupo É o Tchan foi ao camarim de Ivete e tirou muitas fotos com ela

A dançarina Carla Perez deixou os fãs de Ivete Sangalo mais curiosos para saberem como será o mega show da baiana em Nova York, no Madison Square Garden, no sábado, 4. "Momento mágico, perfeito", definiu Carlinha sobre o show da amiga em Worcester, Massachussets, EUA, em que assistiu com o maridão, Xanddy, nesta nesta quarta-feira, 1º. "Para vocês ficarem sabendo, hoje o show de Ivetinha aqui em Worcester, foi tipo ensaio do show da gravação do DVD, no Madison. Músicas novas e maravilhosas, Ivetinha com os figurinos deslumbrantes, cenário massa, ballet show, surpresas emocionantes", contou Carla em sua página pessoal no Twitter.

Depois do show, a ex-loira do grupo É o Tchan foi ao camarim de Ivete e tirou muitas fotos com ela, além de colocar as fofocas em dia. "Só no "ti ti ti" Ivetinha é nossa!", brincou Carla, que também não poupou elogios para a amiga. "É linda demais! Olhe, vou confessar que perto de Ivetinha me sinto uma criança. Amo como ela trata sua equipe, fãs e amigos."

O casal chegou na cidade de Worcester na segunda-feira, 30, e Carla brincou com Ivete, mostrando que assim que saiu nas ruas da cidade já tirou fotos com ela. "Chegamos lindona e já tiramos foto com você", disse a loira em frente a um banner com a foto de Ivete, divulgando o supershow de sábado, onde a cantora baiana gravará o DVD Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden. "Ah no show ela (Ivete) disse para mim que adorou a foto que meu amor fez minha na frente do Madison, uia amei", contou Carlinha.



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com