Carla Perez comanda segundo dia de bloco infantil com Xanddy e os filhos

Escolha do tema "princesas" para o bloco Algodão Doce foi influência da filha

Após fazer a alegria da criançada vestida de Rapunzel à frente de seu bloco Algodão Doce no sábado, 18, Carla Perez voltou às ruas de Salvador na manhã deste domingo, 19, caracterizada como Cinderela. Mesmo debaixo de chuva, a cantora animou os foliões mirins ao lado do marido, Xanddy, e dos filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre, no circuito Campo Grande.

A escolha do tema lúdico - todo inspirado nas princesas da Disney - para as apresentações do bloco foi influenciada por Camily, de 9 anos, que também comandou a coreografia sobre o trio, ao lado da mãe.

"Eu falei: "Mãe, como os vestidos da princesas são muito grandes, vamos fazer como saias de bailarina"", contou Camilly, que optou pela fantasia de Bela, da "Bela e a Fera", enquanto o caçulinha Victor se vestiu de príncipe do mesmo desenho. Apenas Xanddy, que fez uma participação especial, não estava fantasiado.

Com a família reunida em cima do trio, ela cantou sucessos infantis e Xanddy também deu uma "canja", cantando sucessos do Harmonia do Samba.


Carla Perez comanda segundo dia de bloco infantil com Xanddy

Carla Perez comanda segundo dia de bloco infantil com Xanddy

Carla Perez comanda segundo dia de bloco infantil com Xanddy

Fonte: EGO