Carla Perez é dada como morta no Twitter e sua assessora desmente: ‘É tudo brincadeira’

Carla Perez é dada como morta no Twitter e sua assessora desmente: ‘É tudo brincadeira’

A assessoria da loura informou ainda que Carla fez ontem um show na cidade Senhor do Bonfim/BA.

No início da tarde desta segunda-feira, o nome de Carla Perez foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Uma brincadeira iniciada por alguns usuários diziam que a ex-dançarina do ?É o Tchan? estava morta. O assunto logo se espalhou pelo microblog e foi necessário que a própria assessoria de Carla, através do seu Twitter, desmentisse a notícia.

?Tivemos a notícia de que saiu um boato, uma brincadeira que fizeram com o nome de nossa artista. A nossa amada graças a Deus está viva, feliz e em Paz em casa com seus filhos e esposo Xanddy, neste momento estão descansando dos shows que ambos fizeram, e cumprindo a agenda de shows do mês das crianças?, diz a nota.

No comunicado, a assessoria da loura informou ainda que Carla fez ontem um show na cidade Senhor do Bonfim/BA. Nesta terça-feira ela estará no Complexo Costa do Sauípe, e depois seguirá com uma turnê pelas cidades de Rosário do Catete (SE), Iguatu (CE), Pacajus (CE) e Tabuleiro do Norte (CE).

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/carla-perez-dada-como-morta-no-twitter-assessora-desmente-tudo-brincadeira-2739689.html#ixzz1aPcj91LE

Fonte: Extra