Carla Perez posta foto de Xanddy com o filho e fãs se impressionam

Carla Perez e Xanddy foram à Disney com os dois filhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morando em Orlando, nos Estados Unidos, Carla Perez e Xanddy foram à Disney com os filhos, Camilly Victória, de 14 anos, e Victor Alexandre, de 12, neste domingo, 2. Empolgada com o passeio, Carla fez questão de registrar o programa em família e compartilhar com seus seguidores no Instagram.

Ao postar uma foto do marido com o filho, os fãs da ex-loira do Tchan ficaram chocados com a semelhança dos dois e encheram de comentários o post dela."Nossa, iguaizinhos", comparou um internauta. "Sem tirar e nem por, tudo igual", comentou outro. "Muito parecidos", disse um terceiro. "Verdade, idênticos", concordou uma seguidora.

Em entrevista recente, no Salvador Fest, o casal contou como está fazendo para conciliar os compromissos no Brasil com os estudos dos filhos, Victor e Camilly, na cidade americana. “Estamos tranquilos, graças a Deus, a gente trabalha há mais de 20 anos nesse meio. Às vezes a gente pega muito mais tempo de estrada aqui do que oito horas de voo, é quase uma ponte”, afirmou a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES