Carlinhos é eliminado; Danni Carlos e Dado estão na final

Na reta final, mais um peão deixou A Fazenda, nesta que foi a última Roça do programa

Na reta final, mais um peão deixou A Fazenda, nesta que foi a última Roça do programa. Na noite desta quarta-feira (19), o humorista Carlinhos deixou a sede com 65% dos votos do público.

Assim, os participantes que continuam na batalha pelo prêmio de R$ 1 milhão e estão na final do reality são Dado Dolabella e Danni Carlos.

Ao sair da sede, o humorista foi recebido pelos amigos Vinícius "Glugu" Vieira, Eduardo Peres e o ex-companheiro de confinamento Pedro. "Vou levar só coisas positivas daqui. E os amigos que ficam são a Danielle, que já era minha amiga, a Mirella e o Pedro", disse.

"Queria agradecer uma pessoa que eu nunca falo o nome. Deus colocou ela no meu caminho e é um anjo para mim: Dona Margô. Se não fosse por ela, eu poderia estar na rua ou em um caixão como vários amigos meus", desabafou um emocionado Carlinhos.

Perguntas do público aos peões

Antes da eliminação, Britto Jr. fez algumas perguntas aos roceiros, como acontece toda a semana na Roça. Veja:

Carlinhos:

Por que você merece ser um dos finalistas?

A parte mais difícil já foi. É muito ruim nadar e morrer na praia. Quero muito estar nessa final

O que você sentiu quando o Pedro foi eliminado e os dois voltaram?

Senti que o jogo tinha acabadao. A gente não sabe quem sai, mas pela trajetória do programa, jamais pensei que ele fosse sair. Quando vi que voltaram os dois, desabou o mundo para mim. Segui por uma questão de honra.

Danni Carlos:

Por que você merece ser uma das finalistas?

Tenho muitos sonhos para realizar com esse prêmio, eu quero muito ganhar. Não vou me sentir com a sensação de morrer na praia se não ganhar, nunca vou me sentir assim se eu sair hoje, mas eu quero muito vencer sim.

Dos participantes que deixaram a sede, qual a partida te deixou mais triste?

Ah, fiquei bem triste com a saída do Pedro. Quanto mais as pessoas ficam, mais a gente vai gostando.

Dado Dolabella:

Por que você merece ser um dos finalistas?

Porque as minhas escolhas aqui sempre foram para ajudar. Eu sempre tentei jogar limpo. Claro que a gente não acerta sempre, às vezes até erra tentando acertar, mas se Deus e a galera quiserem me manter aqui, que seja feita a vontade.

Você se arrepende de alguma briga aqui dentro?

Ah, de todas. Brigar é sempre ruim, ainda mais com os motivos que tiveram as brigas. Se a gente pudesse voltar no tempo, né... mas não dá. Uma que me arrependo em particular foi com a Danni Carlos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br