Carlos Alberto de Nóbrega faz desabafo sobre prisão do filho

Carlos Alberto de Nóbrega faz desabafo sobre prisão do filho

Maurício de Nóbrega, filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, está preso em São Paulo desde terça-feira por dever R$ 64 mil em pensão alimentícia

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega (76) comentou na tarde desta quarta-feira, 20, a prisão do filho Maurício de Nóbrega (45). Ele foi detido na terça, 19, acusado de não pagar R$ 64 mil em pensão alimentícia para a filha de 14 anos que têm com a ex-mulher, Geórgia Campos de Oliveira.

"Meu filho não é mau pagador. Ele não tem condições de pagar o que quer essa mulher, que não trabalha. A Geórgia é bonita, jovem e inteligente. Não trabalha por quê? Para viver às custas dele", disse o humorista em desabafo emocionado e ao vivo no programa Cidade Alerta, da Record. "Ela quer o meu dinheiro, viver às custas de pensão. Ela esqueceu tudo o que eu dei pra ela", concluiu.

Maurício está detido no 33º Distrito Policial, em Pirituba (São Paulo). Ele decidiu não pagar a dívida e cumprir 30 dias de prisão estipulados pela Justiça. "Fui visitá-lo na delegacia, e deu pena de ver. É um absurdo. Porque tem gente que atropela e mata um homem na rua e está solto", afirmou Carlos Alberto.

Fonte: Caras