Carnaval Euphoria 2019 define programação

Ingressos disponíveis em Teresina, Parnaíba, Fortaleza, São Luís

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o tema “Ondas de Felicidade”, a edição de 2019 do Carnaval Euphoria promete uma mistura de ritmos. Forró, eletrônico, swingueira, funk, sertanejo, batidão e pagode se misturam durante os quatro dias do evento que atrai turistas de diversos estados para o litoral piauiense. As atrações já estão confirmadas e as vendas nas lojas já estão disponíveis nas cidades de Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Fortaleza (CE) e São Luís (MA).

A cada dia de Euphoria, uma nova experiência, e o público pode usar a criatividade de acordo com a temática, do dia. No sábado, 02 de março, os foliões poderão usar a criatividade e caprichar na máscara para curtir o ‘Euphoria Mask’. No domingo, 03 de março, é só escolher uma peça na cor branca e uma em outra cor e cair na folia no ‘Euphoria White + 1’. Já na segunda de carnaval, 04 de março, é só usar e abusar dos looks com estampas florais e roupas leves. E para fechar o carnaval com chave de ouro a terça (05) o Euphoria vai ser invadido por cores no ‘Euphoria Colors’, os foliões poderão abusar das cores e tons neon.

A programação do Carnaval Euphoria 2019 segue o que vem sendo produzido em outros grandes carnavais do país. Em Recife e Olinda, por exemplo, diversos carnavais fechados terão os mesmos artistas que estarão se apresentando em Luís Correia, o que tem feito a cidade do litoral piauiense estar incluída no roteiro de viagens de diversos foliões que buscam uma programação eclética, praias paradisíacas, agitação e o conceito de grandes eventos.

No sábado (02), Matheus e Kauan, Dilsinho, Zé Cantor, Wallas e DJ Jopin agitam o Euphoria. No domingo (03), a folia fica por conta de Wesley Safadão, Nego do Borel, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Oz Bambaz. Na segunda (04), o público vai curtir Henrique e Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter e Márcia Felipe. E para encerrar o carnaval com o pé direito, quem comandam a noite na terça (05), Xand Avião, Vintage Culture, Parangolé, Aldair e Ralk.

Os foliões já podem comprar o ingresso individual ou passaporte nas lojas. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty), em Parnaíba, na Canadá Veículos. Em Luis Correia, às vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís, à venda acontece na 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza, na Social Tickets (Shopping RioMar). Lote promocional disponível até o dia 10 de dezembro ou enquanto durar. Nas lojas, os ingressos e passaportes poderão ser divididos em até 6x e no site ou app Ingresse em 10x.

Novidades

O Complexo Barramares será tomado por milhares de foliões, entre os dias 02 e 05 de março de 2019. A programação envolve percurso de trio elétrico, arena de shows e barraca de praia Take it Easy. Esta última é uma das novidades deste ano e deixará a festa ainda maior: a partir das 14h até às 22h, o público poderá fazer aquele “esquenta”, num espaço diferenciado, com inúmeros serviços inclusos, práticas esportivas, ambientes para relaxar, música, DJ, dentre outros atrativos.

Os foliões do Lounge Alludra Tanqueray acessarão o evento à noite através da barraca Take it Easy, que a partir das 22h30, passa a ser o backstage do Lounge Alludra Tanqueray. O espaço mais vip do Carnaval Euphoria com serviço open bar de uísque Red Label, Black and White, gin Tanqueray, vodca Smirnoff, cerveja, água e refrigerante das 22h30 às 04h30 da manhã. O público terá visão privilegiada e acesso aos quatro dias de barraca. Vale ressaltar que o serviço open bar não se estende à barraca.

Para curtir a festa, foram pensados espaços que se adequem à vibe de cada folião. O Camarote open beer vem ainda maior em 2019. Com DJ nos intervalos dos shows, área de descanso e serviço de ativação de marca, o espaço terá ainda um front exclusivo. O público também poderá curtir o Carnaval Euphoria nos espaços Arena e Front Ingresse, sendo este último na frente do palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES