Carnaval Euphoria 2019: Lote promocional encerra hoje (10)

Carnaval acontece entre os dias 02 e 05 de março de 2019

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O litoral piauiense será o destino de muitos turistas e foliões do Brasil inteiro. Em 2019, o Carnaval Euphoria 2019 promete reunir o maior número de pessoas de outros estados em Luís Correia para curtir um dos maiores eventos do país. O lote promocional de ingressos segue disponível até hoje (10).

Atrações como Xand Avião, Wesley Safadão, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Nego do Borel, Henrique & Juliano, Márcia Fellipe, Parangolé, Jonas Esticado, Mano Walter e dentre outras, também fazem parte da programação de outros carnavais espalhados pelo Brasil. O Piauí não deixa a desejar a nenhum dos outros estados que realizam grandes eventos nesta época do ano. Além disso, o Carnaval Euphoria tem o seu diferencial: acontece na beira da praia, naquele clima que todo mundo ama estar.  

O espaço do evento, o Complexo Barramares, em Luís Correia, será palco de um maiores carnavais brasileiros entre os dias 02 e 05 de março de 2019. O Carnaval Euphoria segue com programação do trio elétrico, shows na arena montada próximo ao mar e a grande novidade é a barraca Take it Easy, um espaço diferenciado que funcionará das 14h às 22h. Este último espaço é integrado ao Lounge Alludra Tankeray que terá open bar Premium de diversas bebidas.

Além destes espaços o Euphoria terá ainda o Camarote Open Beer (open bar de cerveja de 22h30 às 4h30), Front Ingresse (espaço com acesso a frente do palco) e Arena. Cada espaço tem a sua área delimitada e não haverá interseções entre um e outro no objetivo de proporcionar maior conforto de comodidade ao público que optou por curtir a festa naquele local. Ou seja, quem estiver no Camarote Open Beer não terá acesso ao Front Ingresse, e vice-versa.

O lote promocional de passaportes ou ingressos individuais para cada dia segue disponível até esta segunda-feira (10), podendo ser parcelado em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. Essa é a oportunidade de curtir um dos maiores carnavais brasileiros pagando bem menos. Em uma rápida comparação com outros eventos de mesmo porte que acontecem em Recife, Salvador ou no Rio de Janeiro é possível perceber que o Euphoria possibilita ao folião a mesma linha de atrações por um valor mais acessível.

A programação do Carnaval Euphoria tem início, todos os dias de sábado (02/03) a terça-feira (05/03), a partir das 20h, com shows no trio elétrico e na arena do Barramares. A edição de 2019 conta com artistas nacionais de peso, entre eles: Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Dilsinho,  Parangolé, Henrique e Juliano,  Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Mano Walter, Avine Vinny, Oz Bambaz e uma série de outras atrações multiritmos.

Os pontos de venda do Carnaval Euphoria estão instalados em diversas cidades. Em Teresina, os ingressos e passaportes estão disponíveis na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em Fortaleza, na Social Tickets (RioMar Shopping) e em São Luis, na 4Mãos Store (São Luís Shopping). As vendas online acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES