Carnaval Euphoria 2019 tem batidão de Aldair Playboy

O cantor que estourou nas paradas em 2018 com o hit “Amor Falso”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor pode ser falso, mas Aldair Playboy no Carnaval Euphoria 2019 é pura verdade! O cantor que estourou nas paradas em 2018 com o hit “Amor Falso” vai embalar a noite do dia 05 de março junto a outros artistas de renome como Xand Avião, Vintage Culture, Parangolé e Ralk. O tema deste dia é o Euphoria Colors.

Aldair veio com a proposta de modernizar o “batidão da Paraíba” com o hit “Amor Falso” - umas das músicas mais tocadas no Brasil em 2018 -, mas antes ele apostava no batidão. Hoje, o cantor paraibano se encontrou no estilo mais romântico e o resultado foi positivo: sucesso no Brasil.

O começa da carreira de Aldair foi no grupo o ‘Swing dos Playboys’, até sair em carreira solo. Com o apelido herdado da antiga banda, batalhou alguns anos até emplacar nas paradas com o novo formato. Conseguiu sucesso primeiro no Nordeste, para depois ficar conhecido em todo o Brasil. A nova musicalidade ampliou o seu público e também sua popularidade para fora do Nordeste.

“Me identifiquei muito com esse estilo romântico. É top, porque atinge não só o público jovem, como também um pessoal de mais idade, crianças. Com as outras músicas não tinha como eu alcançar esse tipo de público. Está sendo uma mudança na minha vida”, admite o cantor em entrevista ao site UOL, durante uma pausa na estrada entre um show e outro da agenda já bem mais concorrida que há alguns meses.

“Amor Falso” realmente levou a carreira do jovem de 21 anos a outro patamar. A música tem quase 500 mil acessos diários só na plataforma de streaming Spotify. Por lá está entre as top 5 das 50 mais tocadas no Brasil (já alcançou a primeira posição na lista nacional) e no top 10 do mundo entre as virais. No Youtube, “Amor Falso” não sai da lista das 10 mais reproduzidas do Brasil.

Em meio a tanto sucesso, Aldair vem para movimentar, causar e botar todo mundo pra dançar no Carnaval Euphoria 2019. Ele agita a última noite de um dos melhores carnavais do Brasil, com toda a sua irreverência e carisma que tem arrastado multidões. O tema para este dia é o Euphoria Coloros. Então, vale a pena apostar em looks de cores vibrantes, quentes e em tons neon para fechar o carnaval com tudo.

Por mais um ano, o Carnaval Euphoria inclui o Piauí na rota dos grandes carnavais brasileiros e não deixa nada a desejar às festas de Salvador, Recife, Olinda e do Rio de Janeiro, por exemplo. Com o tema “Ondas de Felicidade”, em 2019 promete uma mistura de ritmos que consolidou o evento e que hoje atrai turistas de diversos estados ao litoral piauiense. De 02 a 05 de março o Complexo Barramares será palco de grandes artistas, com muito forró, pagode, axé, swingueira, música eletrônica, sertanejo, batidão e outros estilos fazem parte dessa onda de felicidade.

Os passaportes ou ingressos individuais estão disponíveis com valores promocionais, em pontos de venda físicos, instalados em diversas cidades, e através da compra on-line pelo site ou aplicativo Ingresse. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; Luís Correia, às vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda é na 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza, na Social Tickets (Shopping RioMar).

Espaços

O Complexo Barramares será tomado por milhares de foliões, entre os dias 02 e 05 de março de 2019. A programação envolve percurso de trio elétrico, arena de shows e barraca de praia Take it Easy. Esta última é uma das novidades deste ano e deixará a festa ainda maior: a partir das 14h até as 22h, o público poderá fazer aquele “esquenta”, num espaço diferenciado, com inúmeros serviços inclusos, práticas esportivas, ambientes para relaxar, música, DJ, dentre outros atrativos.

Os foliões do Lounge Alludra Tanqueray acessarão o evento à noite através da barraca Take it Easy, a partir das 22h30. O espaço mais conceituado do Carnaval Euphoria conta com serviço open bar de uísque Red Label, Black and White, gin Tanqueray, vodca Smirnoff, cerveja, água e refrigerante das 22h30 às 04h30 da manhã. O público para este espaço é limitado e contará com espaço único montado na areia da praia, com todo conforto, segurança e serviços exclusivos. Vale ressaltar que o serviço open bar não se estende à barraca.

Para curtir a festa, foram pensados espaços que se adequem à vibe de cada folião. O Camarote Open Beer, por exemplo, vem ainda maior em 2019. Com DJ nos intervalos dos shows, área de descanso e serviços oferecidos por várias empresas, o espaço terá ainda um front exclusivo. O público também poderá curtir o Carnaval Euphoria nos espaços Arena e Front Ingresse, sendo este último na frente do palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES