Carnaval Euphoria Barramares 2018 conta com espaços privilegiados

Os camarotes Alludra e Inside Vip estão nas últimas unidades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou a contagem regressiva para o carnaval mais aguardado do Piauí, o Euphoria Barramares 2018. Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro o Complexo Barramares, em Luís Correia, vai ferver com tanta animação. Serão 17 atrações consagradas que irão se revezar em trio e palco diariamente. Além disso, na concentração do evento, na Arena Cultural do Litoral, terão também atrações locais a partir das 16h. São mais de 8 horas diárias de festa para todo mundo curtir o carnaval com muito agito durante todos os dias!

Os ingressos estão à venda em Teresina, na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos e Puro açaí;em Luís Correia, no Rio Poty Hotel; em São Luís/MA, na Loja Ingressando (São Luís Shopping); em Fortaleza/CE, na Social Tickets (RioMar Shopping), em Tianguá, no Topo Gigio e em Sobral, no Mello Import, além das vendas online no site ingresse.com.

Reunindo ingredientes como grandes atrações, estilos musicais variados que abrangem forró, sertanejo, axé, música eletrônica e rock, serviço de open bar, gente bonita e praias paradisíacas, o carnaval Euphoria Barramares 2018 tem dado o que falar. Entre as super atrações estão: Aviões, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Biquini Cavadão, Avine Vinny Breno & Caio Cesar, Solteirões, Rafa e Pipo Marques, Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk, Wallas Arrais, Zé Neto & Cristiano, O Rappa, Mano Walter e Oz Bambaz.

Outro ponto de destaque são os espaços diferenciados que o público pode escolher para curtir os 4 dias de evento: arena, front, camarote Alludra e camarote Inside. Com serviços premium já conhecidos nas últimas edições do carnaval, os camarotes são escolha certa de quem quer curtir com conforto e sofisticação.

O camarote Alludra traz o nome do club mais badalado e sofisticado do Nordeste. No Euphoria Barramares, o espaço contará com serviço open bar de cerveja, vista privilegiada com lounge decorado e muita gente bonita.

A marca Inside é parceira dos eventos da Kalor Produções há bastante tempo e participa pela segunda vez do carnaval Euphoria Barramares. No camarote Inside Vip, comandado pelo jornalista Rivanildo Feitosa, podemos esperar um serviço impecável que unirá luxo e requinte, com conforto, segurança e toda a beleza do cenário natural do litoral piauiense.

O espaço para 600 pessoas por noite contará com serviço open bar de bebidas (Uísque, cerveja e drinks) e decoração do arquiteto Ronaldo Veras. Além do serviço 5 estrelas, um dos diferenciais do espaço é a cobertura completa para o programa Inside TV, com muitos flashs ao vivo e ainda a presença de famosos.

Ano passado o ex-BBB e fitness Jonas Sulzbach foi um dos destaques do carnaval Euphoria e neste ano serão dois convidados especiais que receberão os convidados com alegria em um ambiente de muito bom gosto. Além disso, o espaço contará com DJ e convidados movimentando a pick-up do camarote Inside Vip.

Vai ser inesquecível! O Carnaval Euphoria Barramares tem patrocínio da Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo é dos Nets; Marko Informática, Água Viena, Quem disse, Berenice?, Via Romântica, Maratá, Ingresse, Global Net Parnaíba, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução. Absolut, 51 Ice e apoio Carvalho Supermercado, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.

Mega estrutura está sendo preparada para receber foliões

Uma mega estrutura está sendo montada para o Carnaval Euphoria Barramares, em 2018. Faltando apenas quatro dias para o início do quarto maior carnaval do Brasil, que acontece em Luís Correia, todos os detalhes estão sendo acertados e a montagem de palco, camarotes e demais espaços segue a todo vapor para receber o folião com muito conforto, tranquilidade e segurança. Confira abaixo fotos da montagem do espaços no Complexo Barramares, na praia do Coqueiro:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES