Carnaval Euphoria: seis grandes atrações nesta segunda

O Carnaval Euphoria Barramares, terceiro maior do Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval Euphoria Barramares, terceiro maior do Brasil, referencia todos os gostos em uma mistura de ritmos nunca antes vista na história do Carnaval piauiense. Pop, forró, sertanejo, axé, rock/samba e eletrônico se misturam durante os três dias de evento, proporcionando momentos únicos ao público. Hoje, dia 27, quem garante a diversão dos foliões é Marília Mendonça, DuRio, É o Tchan, Alok, Dorgival Dantas e Felipim.

O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, lembra que as maiores atrações do Brasil vão se reunir na festa, que acontece em um dos litorais mais lindos do país, com grandes empresas envolvidas para entregar ao folião uma festa inesquecível. “A Kalor Produções, está sempre buscando uma sinergia de forças para conseguir um objetivo comum, por isso juntamos empresas conceituadas para trazer ao Piauí o maior Carnaval da história do Estado, quem tem tudo para entrar no calendário anual de grandes eventos realizados no Piauí”, pontuou.

A programação começa na concentração e com o esquenta na Arena. Hoje e manhã, às 15h00 e domingo, às 18h00, o Euphoria Barramares trará apresentações de escolas de samba, execução de marchinhas de Carnaval e shows populares na “Arena Cultural do Litoral”, localizada na parte externa do Complexo Barramares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES