Carnaval Euphoria terá 5 espaços diferentes para escolha do folião

Conheça os detalhes de cada espaço.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o trio elétrico finalizar o percurso os foliões devem seguir para um dos espaços em que escolheu curtir no Carnaval Euphoria Barramares, no Complexo Barramares, em Luís Correia, no litoral piauiense. O Euphoria: Pista, Front, Camarote Café Del Mar, Camarote Pink e Camarote Inside estarão prontos aguardando os foliões para dar continuidade ao melhor carnaval de todos os tempos.

O Camarote Inside é um espaço para quem gosta de serviços exclusivos e privacidade. O espaço seleto possui ingressos para apenas 600 pessoas e é o único com serviço open bar total. O camarote conta ainda com amplo espaço e um elevado para garantir o conforto dos convidados. O fitness e ex-BBB Jonas Sulzbach é uma das presenças vips confirmadas.

O Camarote Café Del Mar é outro espaço privilegiado com open bar de caipifrutas e caipirinhas, decoração temática e lounge restaurante com as delícias da cozinha do Café Del Mar. O camarote garante ainda acesso ao lounge/camarote, front e bloco e muita agitação nos 3 dias de festa.

O Camarote Pink é mais uma opção badalada no Carnaval Euphoria. Com vista exclusiva para o mar, lounge Chandon, lounge Mundoposto, open bar de cerveja, espaço temático e after exclusivo, o espaço é ideal para quem quer esticar a festa até o amanhecer com conforto e exclusividade.

O frontstage e a pista garantem acesso direto ao trio elétrico, conforto, segurança, amplo espaço e diversas opções de alimentação e bebidas. Esse espaço é perfeito para quem curte se jogar na festa, correr atrás do trio e curtir cada momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES