Carol Dias faz revelação sobre relação com Israel Novaes: "Estamos ficando"

Panicat contou que cantor sertanejo precisou de dois meses para convecê-la a iniciar um relacionamento.

Carol Dias e Israel Novaes estão, sim, vivendo um romance. Em entrevista, a panicat contou que está ficando com o cantor sertanejo, dono do hit "Vem ni Mmm Dodge Ram". "Estamos ficando. A gente está se curtindo, estamos felizes", diz ela.


Carol Dias sobre relação com Israel Novaes:

Apesar de assumir o affair, Carol faz questão de esclarecer que a relação ainda não virou namoro. "Estou conhecendo o Israel. Ele é uma pessoa maravilhosa, por quem tenho carinho. É isso: gosto dele, respeito, estou com ele, mas estou solteira. Ainda não virou namoro.", explica. Os dois se conheceram através de amigos em comum e, para convencer a panicat a dar uma chance, Israel precisou de dois meses de conversa: "Eu gosto de ir devagar com as coisas, sou muito discreta e ficamos uns dois meses conversando para eu ver se realmente ele era uma pessoa que eu acharia bacana. A gente se conheceu um pouco melhor antes de ficar."

Carol diz que foi o jeito simples do sertanejo que a fez gostar dele: "Homem bonito tá cheio, mulher bonita, também. Não é verdade? Ainda mais nesse meio que a gente vive. Mas o Israel é um menino batalhador, simples. E trata todo mundo bem, tem um coração muito bom. Ele me surpreendeu realmente, é muito carinhoso e sincero", derrete-se.

Apesar de ter sido fotografada com o cantor em um restaurante de São Paulo, Carol prefere manter o relacionamento mais preservado. "Eu pouco falo da minha vida pessoal. Nunca me envolvi com ninguém da mídia. Ele é a primeira pessoa do meio artístico com quem estou me envolvendo. Respeito muito o trabalho do Israel, por isso eu pouco exponho. Sei que tem fã e eles têm ciúmes do ídolo, então não gosto de me expor muito", explica.

Apesar da agenda corrida de ambos, eles têm conseguido se ver frequentemente: "A gente se vê bastante, mas respeito muito o espaço do Israel e o trabalho dele. Ele viaja muito, mas a gente se vê, fica junto... É legal! Estamos sempre nos apoiando, mas não dá pra gente se ver todo dia."

Fonte: EGO