Carol Duarte mostra a preparação para interpretar Ivan na novela

Atriz postou uma foto no momento em que se maquiava

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adorada pelo público, Carol Duarte está arrasando com seu personagem em A Força do Querer, Ivan, um homem transexual. A atriz compartilhou um clique em seu Insta Stories neste sábado (23) mostrando a preparação para encarnar Ivan.

Na foto, ela está sentada em um dos camarins de maquiagem no Projac. "Fazendo a barba", disse Carol na legenda. Em um encontro com jornalistas, ela contou que não depila as pernas desde o começo do ano e não se incomodou.

"Eu ando de shorts, não ligo para isso. Tem tantos tipos de feminino. Essa personagem me fez compreender isso também. Para a gente ser mulher tem que depilar? Tem que andar de saia? Para ser homem tem que ser brutão? O que nos diferencia? Qual é o limite entre homem e mulher? Era uma provocação minha como atriz e até como pessoa me perguntar o que é ser um homem. Talvez a gente não precise se depilar, é só uma coisa social", avaliou ela, que agora já aparece com uma barba ralinha nas cenas. "Elas (as caracterizadoras) colocam pelo por pelo, é bem trabalhoso, demora 2 horas".

Carol contou que se "desliga" de Ivan assim que chega em casa. "Eu estou gravando muitas horas, mas quando chego em casa, preciso do meu momento. O ator tem que saber se desligar e, por mais que fique mexido, saber olhar para aquilo como um trabalho", falou ela, que tem uma carreira de teatro e comentou ainda a diferença de fazer novela." A dedicação tem que ser total, muitas horas, muitos meses para o personagem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES