Carol Francischini apresenta a filha e fala sobre Bruno Gagliasso

Carol Francischini apresenta a filha e fala sobre Bruno Gagliasso

Ela posou com a bebê e deu fim aos boatos envolvendo a gravidez.

Carol Francischini finalmente decidiu sair da toca. A modelo, que deu à luz Valentina, há quase um mês, apresentou a menina e falou da polêmica envolvendo o nome do ator Bruno Gaglaisso, que, durante toda a gestação, foi apontado como o pai do filho que ela estava esperando.

Em entrevista à revista ?Caras?, Francischini posou com a bebê e deu fim aos boatos envolvendo a gravidez. Ela afirmou que nunca revelará o nome do pai da sua filha, e disse que ela e sua família sofreram bastante com a exposição.

?Não pude curtir a gravidez, exibir meu barrigão. No Rio ou em Sã Paulo. Tinha medo de ser agredida. Vi minha mãe e irmãos perdendo a privacidade deles também. A única coisa que eu queria era ser mãe. E acho que vou ser também um ótimo pai para a minha filha. Aliás, já estou sendo?, diz Carol.

Sobre o envolvimento do nome de Gagliasso na história, ela afirma não saber de onde isso surgiu e diz que só a filha saberá o nome do pai: ?Não sei. Especulações, realmente. Fofocas que um espalha aqui e outro ali. Não sei também como surgiram outros nomes que foram veiculados. Nunca abri a boca para dar nome algum. Falar alguma coisa para quê? Eu só quero viver em paz com a minha família. A Valentina tem o direito de saber de tudo. É a única pessoa que tem o direito e vai saber de tudo, um dia, com certeza. E quando ela vier me perguntam, a verdade está aqui para ser dita?.

Fonte: Extra