Carol Francischini se irrita com mentiras a seu respeito; leia carta

Em carta à imprensa, modelo pede fim de boatos e diz que quer curtir gravidez em paz.

A modelo Carol Francischini enviou à imprensa uma carta pedindo "paz e tranquilidade", disse que se irrita com o que chamou de "fofocas mentirosas", e fez um apelo para que parem as especulações envolvendo sua gravidez.


Carol Francischini se irrita com mentiras a seu respeito

Francischini está esperando uma menina e foi apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank depois que se negou a revelar o nome do pai da criança.

Confira a carta da modelo, na íntegra:

"Eu, como todos sabem, estou esperando uma menina, que não precisa e não deve sofrer com o mundo aqui de fora. Como futura mãe e atual gestante, estou pedindo que respeitem a paz e a tranquilidade que toda mulher deve ter nesse momento tão lindo da vida.

Venho por meio desta carta pedir a todos ? especialmente a alguns veículos da imprensa - o respeito que todos devemos ter com qualquer ser humano.

Muitos veículos de comunicação ligam constantemente para minha casa, para meu celular, para meus amigos e para meus familiares, tentando conseguir informações. Isso causa tensão em um ambiente que nesse momento deveria ser o mais tranquilo possível para mim e para minha filha.

Exclui minhas contas nas redes sociais (Facebook e Twitter) pois qualquer frase que eu colocasse ali acabava sendo relacionada como ?alfinetada?, mesmo que não fosse. Hoje existem perfis falsos em meu nome, assim como contas de e-mail. Desconhecidos espalham fofocas mentirosas e entram em contato com meus amigos, familiares, e também com a imprensa, muitas vezes se passando por mim ? e assim surgem mais e mais boatos.

Não há qualquer pessoa da minha família ou amigos próximos que tenham as informações que alguns procuram. A maior parte do que se publica ao meu respeito não passa de SUPOSIÇÃO. Fofocas colhidas com pessoas que sequer fazem parte do meu dia-a-dia e não têm propriedade para falar sobre o que não sabem.

O problema é que muitos acreditam em tudo que ouvem ou leem. Minha prioridade é a minha saúde e a do meu bebê. Obrigada aos que sempre foram respeitosos!

Caroline Francischini."

Fonte: r7