Após polêmica, Carol Macedo desmente ter ficado com Dani Alves

O jogador também pediu ao seu assessor de imprensa que desmentisse o affair


Carol Macedo e jogador trocaram mensagens pelo celular, diz colunista

Depois que Carol Macedo negou em entrevista ao EGO que tenha dito que ficou com Daniel Alves, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", voltou a confirmar a ficada em sua coluna publicada nesta quarta-feira, 28. Segundo a nota, ao ser questionada, atriz teria contado que trocou beijos com o jogador e ainda dito que não havia passado daquela noite.

A coluna diz ainda, que após a ficada, a atriz começou a trocar mensagens pelo aplicativo de celular What´sAp com Daniel Alves, se dizendo preocupada com a repercursão da história, alegando nunca ter ficado com um famoso antes. Ainda segundo a nota, os dois trocaram algumas mensagens, até a coluna ser publicada e o jogador bloqueá-la no aplicativo. Depois disso, Carol Macedo ainda teria tentado falar com ele através de torpedos, mas o jogador não teria respondido mais.

Mais tarde, Daniel Alves foi ao Twitter negar a ficar e ironizou a atriz: "Sai da minha aba", disse. O jogador também pediu ao seu assessor de imprensa que desmentisse o affair. Segundo o colunista, foi só depois disso que Carol Macedo deu entrevista negando o que teria dito antes. Ainda segundo o jornal, a atriz também já teria ficado com outro jogador, o argentino Andres D´Alessando.

Fonte: Ego, www.ego.com.br