Nakamura e Sidney Sampaio se casam em festa: “Aquecimento”

Casal falou sobre os preparativos do casamento e a lua de mel no Japão. A repórter ainda diz que já perdeu 5 quilos. ‘Só penso em emagrecer“.

Sidney Sampaio e Carol Nakamura em evento no Rio | Isac Luz/ EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Nakamura e Sidney Sampaio só vão se casar em setembro, mas nesta quarta-feira, 16, eles subiram ao altar do "Arraiá do Axé", no Clube Marapendi, na Zona Oeste do Rio. Usando véu e um vestido curtinho, que valorizou suas curvas, a repórter do ?Domingão do Faustão? falou que a brincadeira serviu como uma espécie de ensaio para o grande dia. "É um aquecimento. Hoje é dia de festa, então não estou nervosa como uma noiva", brincou ela.

Carol contou que não é uma noiva neurótica, mas a única coisa a está enlouquecendo é a dieta pré-casamento. "Estou louca! Só penso em emagrecer, emagrecer e emagrecer. Acho que já perdi uns cinco quilos, mas ainda quero perder mais". Mesmo com esse discurso, a repórter não deixou de provar quitutes típicos de festa junina. "Hoje pode! Eu amo salsichão, maçã do amor... Amanhã eu me arrependo", divertiu-se.

Sidney e Carol se casarão no dia 13 de setembro no sítio do ator, no interior do Rio. O ator falou sobre a expectativa. "Está quase tudo pronto e ainda estou bem tranquilo. Mas acho que no dia vou ficar desesperado", disse.

Ele ainda contou que ficou responsável pela lua de mel. "Em setembro, a Carol só terá cinco dias de folga. Então devemos ficar por perto do Rio de Janeiro mesmo. Mas em dezembro vamos para o Japão, que é um lugar que queremos conhecer e temos alguns amigos lá".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES