Capa da "Sexy" malhou e comeu muito para ganhar mais curvas

Capa da "Sexy" malhou e comeu muito para ganhar mais curvas

Assistente de palco do "Domingão do Faustão" lançou seu ensaio nu em São Paulo.

Carol Nakamura, que estampa a capa da "Sexy" de novembro, foi a presença mais aguardada da festa de aniversário de 19 anos da revista, realizada na noite desta quarta-feira, 26, em São Paulo, já que o evento também marcou o lançamento do ensaio da assistente de palco do "Domingão do Faustão", que foi realizado em Cancún, no México.

Ela contou que, após fechar o contrato com a publicação, teve apenas 20 dias para preparar seu corpo para as fotos. "Quebrei o pé esquerdo e tive que esperar a recuperação para começar a me preparar para o ensaio", disse ela. "Como tenho facilidade para perder peso, comi bastante para ficar mais... preferência nacional (risos). Além disso, contratei um personal e malhava duas vezes por dia", revelou.

Sobre as fotos, Carol explicou que teve uma atenção especial na hora de escolher as que seriam publicadas para não ficar vulgar, mas que vetou uma das imagens. "Vetei por causa do ângulo. Fiquei bem à vontade durante o ensaio e, em algum momento, apareceu algo que eu não queria", disse.

A bailarina revelou ainda que seu namorado, André, aprovou o resultado do trabalho. "Ele estava tremendo, mas, quando viu a revista, ficou tranquilo", lembrou ela. Além de consultar os pais, Carol teve o cuidado especial de pedir a opinião do filho antes de fechar o contrato para as fotos. "Tenho um filho de 12 anos e perguntei o que ele achava. Foi tranquilo."

Fonte: Ego, www.ego.com.br