Carol Nakamura volta a criticar ex-BBB Aline: ‘Não foi bacana azarar homens comprometidos’

Na rede social, Nakamura criticou Aline sem medo, acusando-a de ter traído a amiga e de ter dado em cima de homens comprometidos durante o reality

Carol Nakamura está mesmo uma fera com a ex-BBB Aline. Depois de fazer criticas à atriz durante o programa do Faustão, no último domingo, a japa usou o seu perfil no Instagram para, mais uma vez, dizer tudo o que pensa sobre o comportamento da ruiva dentro do ?BBB 14?. Na rede social, Nakamura criticou Aline sem medo, acusando-a de ter traído a amiga e de ter dado em cima de homens comprometidos durante o reality show. Bafão!


Carol Nakamura volta a criticar ex-BBB Aline: ?Não foi bacana azarar homens comprometidos?

?Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários ... Estão se expondo para serem julgadas ou amadas... Não fui eu que inventei uma traição isso foi real... Apenas respondi a seguinte pergunta feita para mim: "Nakamura por que você acha que ela saiu?" Porque pra mim não foi bacana azarar homens comprometidos, e quanto à amizade, defendo muito sempre, porque sei o quanto prezo e valorizo uma amiga!?, esbravejou Carol.

A morena terminou o seu post pedindo que sua opinião fosse respeitada. ?Cada um tem uma opinião com relação aos fatos... E respeito o olhar do outro mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação aí é puxado né?!??

As duas chegaram a discutir ao vivo durante o ?Domingão do Faustão? quando Nakamura falou da atraição de Aline a Angela. ?Eu conversei com ela três vezes, você não ouviu eu falar??, respondeu Aline. Nakamura, claro, retrucou: ?Eu ouvi, estava aqui, querida?. Xiii...

Fonte: Extra