Carolina Dieckmann diz que continua a mandar fotos sensuais para o marido

Carolina Dieckmann diz que continua a mandar fotos sensuais para o marido

A atriz, atualmente em cartaz no cinema com o filme Julio Sumiu, estampa a capa da nova edição da revista Contigo!

Quase dois anos após ser vítima de um vazamento de fotos íntimas, a atriz Carolina Dieckmann disse em entrevista à revista CONTIGO!, da editora Abril, a mesma que publica VEJA, que continua a mandar fotos sensuais para o marido, o vice-presidente de programação da MTV, Tiago Worcman.

A atriz, atualmente em cartaz no cinema com o filme Julio Sumiu, estampa a capa da nova edição da revista e conta como mantém o casamento à distância com Worcman, que mora em São Paulo, enquanto ela vive no Rio de Janeiro, com os filhos Davi (do relacionamento com o ator Marcos Frota), 15 anos, e José, 6.

"Eu gosto de provocar um frio na barriga. Sempre chego sem avisar. Digo que não vai dar e, quando ele abre a porta, já estou lá! Então, bola para frente, não vou deixar de mandar fotos sensuais para o meu marido", diz.

Invasão - Em maio de 2012, crackers do interior de Minas Gerais e São Paulo invadiram o e-mail de Carolina, de onde baixaram as fotos íntimas da atriz. O conteúdo foi publicado na internet após ela resistir às chantagens dos criminosos, que pediram 10.000 reais para apagar as imagens. O caso da atriz serviu de combustível para agilizar a aprovação da lei 12.737, batizada de lei Carolina Dieckmann.

Fonte: Veja