Carolina Dieckmann diz que continua a mandar fotos sensuais para o marido

A atriz, atualmente em cartaz no cinema com o filme Julio Sumiu, estampa a capa da nova edição da revista Contigo!

Carolina Dieckmann | Agnews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase dois anos após ser vítima de um vazamento de fotos íntimas, a atriz Carolina Dieckmann disse em entrevista à revista CONTIGO!, da editora Abril, a mesma que publica VEJA, que continua a mandar fotos sensuais para o marido, o vice-presidente de programação da MTV, Tiago Worcman.

A atriz, atualmente em cartaz no cinema com o filme Julio Sumiu, estampa a capa da nova edição da revista e conta como mantém o casamento à distância com Worcman, que mora em São Paulo, enquanto ela vive no Rio de Janeiro, com os filhos Davi (do relacionamento com o ator Marcos Frota), 15 anos, e José, 6.

"Eu gosto de provocar um frio na barriga. Sempre chego sem avisar. Digo que não vai dar e, quando ele abre a porta, já estou lá! Então, bola para frente, não vou deixar de mandar fotos sensuais para o meu marido", diz.

Invasão - Em maio de 2012, crackers do interior de Minas Gerais e São Paulo invadiram o e-mail de Carolina, de onde baixaram as fotos íntimas da atriz. O conteúdo foi publicado na internet após ela resistir às chantagens dos criminosos, que pediram 10.000 reais para apagar as imagens. O caso da atriz serviu de combustível para agilizar a aprovação da lei 12.737, batizada de lei Carolina Dieckmann.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES