Carolina Ferraz quase é assaltada

Durante a tentativa de assalto, Carolina fechou o vidro e o assalto não foi consumado

Depois de ser assaltada em meados de abril último, no Rio de Janeiro, e desabafar toda sua indignação em seu site, a atriz Carolina Ferraz passou por nova situação de violência. A atriz sofreu uma tentativa de assalto, no começo deste mês.

Dessa vez, a bela estava em seu carro no Leblon, na zona sul da cidade, e um ladrão tentou assaltá-la. Carolina fechou o vidro e o assalto não foi consumado. Felizmente, segundo a secretária da atriz, ela não foi ferida e está tudo bem.

Como muitos, Carolina segue revoltada com a situação de violência que toma conta de algumas cidades brasileiras. O desabafo do primeiro assalto rendeu à atriz muitos comentários em seu site, aos quais ela agradeceu recentemente.

?Quero dizer o quão feliz fiquei pela quantidade incrível de e-mails que recebi nessa última semana, comentando a questão do meu assalto. Quero explicar, antes de mais nada, que a minha felicidade se deve única e exclusivamente à alegria de perceber o quanto um texto pode comunicar com as pessoas. Sempre me senti, como pessoa, um bicho estranho, um pouco estrangeira dentro da minha própria pele. Por isso, fico sempre surpresa quando consigo ou tenho a sensação de que consegui me expressar?, escreveu Carolina.

Leia mais:

Fonte: O Fuxico