Carrossel grava últimas cenas com beijo de M.Joaquina e Cirilo

Carrossel grava últimas cenas com beijo de M.Joaquina e Cirilo

Veja fotos do último capítulo do folhetim do SBT.

Como toda boa história infantil, "Carrossel" irá terminar com o tradicional "e todos viveram felizes para sempre".

Até mesmo o garotinho Cirilo (Jean Campos) irá se dar bem. Maltratado na maior parte do folhetim do SBT pela geniosa Maria Joaquina (Larissa Manoela), o menino receberá da amada um beijo no rosto no último capítulo da novelinha do SBT.

A cena foi gravada na noite de segunda-feira (11), em um circo de São Paulo. As cenas deverão ser exibidas em junho, quando "Carrossel" terminará.

Íris Abravanel, responsável pela adaptação do sucesso mexicano da década de 90, estava na plateia repleta de famílias convidadas pela produção. Orgulhosa, a esposa de Sílvio Santos elogiou a dedicação da equipe.

"Esse reconhecimento é fruto de um trabalho bem feito, todo em equipe. Foi um esforço grande para todos nós. E essas crianças foram a alma da novela. Estão saindo verdadeiros profissionais", declarou.

Apresentado por Eliana, o último capítulo será uma mistura de homenagens e musicais, tudo ambientado no circo. No fim, todo o elenco subiu ao palco e a emoção tomou conta. Muitos choraram, como Larissa Manoela, estrela maior de "Carrossel",

"Eu agradeço muito todos os fãs, toda a equipe que sempre nos incentivou muito. Vou levar "Carrossel" para o resto da minha vida. A gente vai sentir muita saudade, mas eu tenho boas recordações, bons momentos que passamos juntos", contou.

Fonte: msn