Casada com deputado, ex-BBB Leticia volta ao Paparazzo após 2 anos

Para dar um 'up', Letícia usou a tecnologia estética a seu favor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há dois anos, quando posou pela primeira vez para o Paparazzo após deixar o "BBB 14", Leticia Santiago era bem diferente da Letícia de hoje.

Comparando o visual de 2014 com o atual, ela não tem duvidas: está mais bonita. "No primeiro Paparazzo era mais morena e hoje estou loira. Aumentei o cabelo com megahair e acho que fico mais bonita loira", analisa a mineira, que posou no Alma de Santa Loft, em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro.

Na vida pessoal, uma grande mudança também marcou o intervalo de tempo: em 2014 ela estava solteira, hoje é casada - há nove meses - com o deputado federal Miguel Corrêa Junior.O corpo atual também a agrada mais. "Antes era mais forte e malhava para ter mais massa muscular. Agora estou mais magrinha, mais fininha. Meu marido me acha mais bonita assim e é isso que importa. Eu também acho que estou mais bonita", diz ela.P

Para dar um 'up' a mais, Letícia usou a tecnologia estética a seu favor. Há alguns meses aumentou as próteses dos seios, fez preenchimento labial e arrebitou o nariz. "Coloquei 470 ml de silicone nos seios e usei uma prótese em formato de gota, que dá um efeito mais natural. Agora acho que não mexo mais em nada. Estou feliz!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES