Casada há 8 anos, Sandy revela segredos sobre o casamento

“Tem que colocar palha no fogo”, revela cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após tantas separações no mundo dos famosos nos últimos tempos, Sandy e Lucas Lima estão comemorando 8 anos de casados. A cantora revela como faz para a chama do amor não acabar e o relacionamento não cair na rotina.

"Casais têm que ficar atentos para não cair nas armadilhas. Quando se tem filhos, o relacionamento acaba ficando em segundo plano. Mas tem que ter em mente que acontece com todo mundo. É preciso colocar uma palha nesse fogo para planejar uma viagem curta aqui, um passeio romântico ali", explicou a cantora, que disse não ter uma música com o maridão mas, sim, um artista favorito.

"A gente tinha música na fase de namoro, mas a gente tem um artista que gosta de ouvir sempre, em passeios românticos, que é [a banda de folk norte-americana] Bon Iver", explicou a cantora.

Famosa desde pequena, ela contou o que os pais, Xororó e Noely, contam sobre ela eJunior Lima  na infância. "Arteiro, nenhum dos dois era, mas eu era mais mandona, bravinha, respondona, fazia do meu jeito. Minha mãe diz que nunca teve muito trabalho com a gente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES