Casado com a eterna Tiazinha, Flávio Saretta ignora glamour

Casado com a eterna Tiazinha, Flávio Saretta ignora glamour

“A tietagem faz parte do que ela fez, da história dela. Não dá para ela se arrepender de nada"", disse ele

Tenista que chegou a fazer parte do top 50 do ranking mundial e conquistou os Jogos Pan-Americanos Rio-2007, Flávio Saretta abandonou o esporte devido às lesões e no ano passado voltou ao seu momento de celebridade ao se casar com a atriz Suzana Alves, que fez sucesso no papel de Tiazinha nos anos 90 pelo extinto programa televisivo ?H?, da TV Bandeirantes.

Mas a vida do casal que ganhou destaque cedo e sumiu dos holofotes nos últimos anos está longe da badalação que eles poderiam ter. Saretta admite a queda no assédio e tanto ele como a Tiazinha preferem assim, apesar de o ex-tenista dizer que não sente ciúmes pelo assédio dos fãs a Suzana.

?A tietagem faz parte do que ela fez, da história dela. Não dá para ela se arrepender de nada, o que foi, foi. E agora ela é atriz e já fez novela, fez filme. Então, a galera mais velha lembra dela, mas a molecadinha também nem sabe quem é?, afirma Saretta, lembrando que sua mulher abandonou a personagem Tiazinha há mais de dez anos.

?A gente passa por isso, são ciclos da vida que quando você é um pouco mais conhecido e famoso, vive aquele momento. E depois passa e vem outras pessoas no lugar dela e outras pessoas no meu lugar e a gente segue a vida?, completa Saretta.

Coordenador de tênis do Palmeiras, clube pelo qual torce, Flávio Saretta se afastou das quadras há três anos e voltou nesta quinta-feira pelo torneio de veteranos Grand Champions Brasil, que acontece até o próximo domingo na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.

Flavio Saretta vê semelhanças entre os momentos de sua carreira e de Suzana Alves e afirma que apesar de os holofotes terem aparecido cedo tanto para ele quanto para a mulher, o ?sumiço? dos dois também acabou ocorrendo rápido por diferentes circunstâncias.

?A gente é muito ?de boa?, até pela vida dela. Ela largou no auge porque não aguentava mais mesmo. A gente é muito na paz. Tivemos uma vida muito parecida de explodir na carreira muito cedo e depois paramos. Temos um lado muito tranquilo, nós não gostamos nada desse glamour que todo mundo gosta. A gente gosta de ficar lá na nossa casa?, finaliza Saretta.











Fonte: UOL