Casal ''fitness'' inova e sobe ao altar em academia; fotos

O casal se conheceu no local e também foi onde deram o 1º beijo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joseph Keith II e Stephanie Hughes resolveram subir ao altar dentro de uma academia de Ohio, nos Estados Unidos. O cenário inusitado para cerimônia, que aconteceu no último dia 3, não foi escolhido à toa. Além de ser muito fã de malhação, o casal fitness se conheceu no local e também deu o primeiro beijo lá. 

Embora a academia fizesse parte do cotidiano do casal, Stephanie conta que ficou emocionada quando percebeu que seu sonho se tornaria realidade.  "Eu literalmente pensei que íamos ficar em uma esteira e dizer que sim ", disse ela em um vídeo produzido pela academia. "Eu só queria me casar lá", acrescentou.

Para ocasião especial, um altar foi montado no salão da academia. Os noivos também trocaram os sapatos clássicos por tênis e, para a tradicional foto com padrinhos, posaram nas esteiras.

A cerimônia, que contou com a presença de frequentadores e instrutores da academia, foi realizada por uma funcionária do local. O casal também foi presenteado pelo dono da academia com um cheque no valor de 5 mil dólares. para começar a vida de casados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES