SEÇÕES

Casal resolve casar totalmente nu e familiares não vão à cerimônia

Os familiares não foram porque disseram que sentiriam vergonha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ficar o mais confortável possível no dia do casamento é o sonho de muitos noivos, mas nenhum ficou tão à vontade para dizer o "sim" como os australianos Jeff Adams, de 54 anos, e a mulher Sue, de 47 anos. O casal decidiu oficializar a união totalmente nu! Por conta disso, os familiares não compareceram a cerimônia, pois disseram que sentiriam vergonha.

O casal já tem filhos de netos e afirma que não ficou chateado por nenhum parente participar desse momento tão especial para eles. Para realizar o desejo de se casar nu , os noivos viajaram para ficar hospedados em um resot nudista.  

Na cerimônia, Sue usou apenas um véu, uma liga azul (parte de uma tradição comum de usar algo azul durante o casamento) e sandálias brancas. Jeff mostrava tudo. Ele calçava apenas um chinelo e deixou um raminho de flores preso no peito. “Esta foi a minha chance de ter o casamento que eu queria, porque odiei a primeira vez que me casei, não foi do jeito que eu sonhava. Eu estava muito desconfortável, por isso, não foi um dia perfeito”, afirma a australiana ao jornal britânico “The Sun”.

Durante muitos anos, a vida de Sue girou em torno de fazer o que todos queriam, então ela decidiu que era hora de fazer algo sem se importar com a opinião alheia. “Se as pessoas não gostaram, realmente não nos importamos. Definitivamente, tirei um peso enorme da minha mente por saber que não precisaria me preocupar em ter que encontrar um vestido de noiva ”, desabafa. A única coisa com que a noiva fez questão foi da aliança.

Apaixonados pelo nudismo

Sue e Jeff se conheceram em 2015 pela internet, e quando descobriram que moravam a apenas 20 minutos de distância, não perderam tempo e logo se encontraram. Depois de três meses e meio juntos, visitaram uma praia de nudismo  e gostaram tanto da experiência que pouco tempo depois resolveram viajar para a Europa e ficar em um resort nudista.

Foi durante essa viagem que surgiu a ideia de se casar sem roupa . Eles não queiram nada muito tradicional, então buscaram fazer algo original e que fosse a cara deles. O problema é que o casamento foi vazio, sem nenhum convidado do casal. “Apesar de ninguém da nossa família ter participando, estamos perfeitamente satisfeitos com nosso casamento. Eles até queriam vir, mas tinham medo demais de seus próprios corpos”, afirma Sue.

Como os parentes não compareceram, quem participou da cerimônia foram pessoas desconhecidas que também estavam hospedados no resort nudista. “As pessoas são mais abertas e amigáveis quando estão todas nuas, pois não há nada para esconder atrás das roupas. Todos ficam mais gentis e relaxados pelados e ninguém quer lutar contra um homem nu”, brinca Jeff.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos