Cássio Reis circula em festa enquanto sua ex se casa

Cássio Reis circula em festa enquanto sua ex se casa

Animado com as festas de fim de ano, Cássio conta que armou a árvore de Natal

Enquanto sua ex-mulher, Danielle Winits, se casava no Rio com o jovem ator Jonatas Faro, de quem espera o segundo filho, Cássio Reis, pai de Noah, primogênito da atriz, circulava sozinho em São Paulo. Ele foi o mestre de cerimônias da festa da TAM para o lançamento do cardápio internacional 2011. Sobre sua relação com a ex, ele limitou-se a dizer: "Eu tenho um filho com ela, temos assuntos pendentes, e vamos ter para a vida inteira".

Já ao falar do herdeiro, o ator de "O Relógio da Aventura", seriado de fim de ano da Globo que estreia domingo (12) não economiza palavras e emoção: "Temos uma relação muito forte. Tão intensa que é difícil explicar. Parece que eu nunca vivi sem ele. Aprendo com ele mais do que ensino. Essa é a grande verdade."

Animado com as festas de fim de ano, Cássio conta que armou a árvore de Natal com Noah, que curtiu as luzinhas. O ator disse ainda que não dá valor a presente material e que os dois vão aproveitar as festividades para viajar juntos. "O Noah ama avião. Então, toda viagem que faço trago um avião. Mas meu beijo e meu abraço são o melhor presente que posso dar. As coisas materiais são para ilustrar. É assim que eu o crio, com mais amor, que é o mais importante."

Solteiro, Cássio Reis diz que a companhia do filho o completa: "Eu nunca mais vou ficar sozinho, eu tenho o Noah. Eu não tenho essa preocupação de estar com alguém. Minha preocupação é estar bem e ser um exemplo para meu filho. Essa é minha maior preocupação!"

Fonte: IG