RJ:Cauã Reymond malha em shopping e sai da academia falando ao celular

RJ:Cauã Reymond malha em shopping e sai da academia falando ao celular

O galã da TV Globo usava um traje próprio para a prática de exercícios, tênis e meias, bermuda escura e camisa branca.

Cauã Reymond foi fotografado enquanto deixava a academia, localizada no Shopping Cittá America, na tarde deste domingo (26). O ator saiu falando ao celular e se dirigiu para o carro no estacionamento. O galã da TV Globo usava um traje próprio para a prática de exercícios, tênis e meias, bermuda escura e camisa branca.

Em meio as polêmicas envolvendo o fim de seu casamento com Grazi Massafera e o relacionamento com a atriz Isis Valverde, Cauã Reymond participou de um evento na última quarta-feira (23) e abordou o assunto: "Eu imagino o que vocês querem saber. Eu consigo entender o lado dos jornalistas. É uma situação delicada e aí a gente fica em uma posição de não saber o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso tenho que abrir minha vida pessoal, mas eu não concordo".

"Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando. Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso", declarou se referindo a Isis Valverde e completou a respeito da sua filha, Sofia, de apenas 1 aninho: "Ainda mais quando se tem uma criança envolvida, acaba ficando perigoso".

Isis, que foi vista em público pela primeira vez após todo o burburinho, também resolveu se manifestar sobre a acusação de ter sido o pivô da separação de Cauã: "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal".

Fonte: Purepeople