Cauã Reymond nega ter recusado novela por Grazi Massafera

Ele foi só elogios a ex-mulher.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond negou os rumores de que tenha dispensado novela de Walcyr Carrasco por causa da presença de Grazi Massafera no elenco. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator esclareceu os motivos que o fizeram deixar a próxima trama do autor global. "Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso", justificou.

Questionado se não haveria problemas em atuar com a atriz ele foi só elogios a ex-mulher: “Olha, a princípio, não surgiu essa oportunidade. O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso", disse ele, sobre o folhetim que foi adiado para 2019.

Quando o assunto é Sofia, Cauã não consegue esconder seu lado pai babão. "Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir", declarou o galã, que diminuiu o ritmo do surf para ficar mais tempo com a menina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES