Ceará não pode mais imitar Silvio Santos e diz: Fiquei chateado

Ceará não pode mais imitar Silvio Santos e diz: Fiquei chateado

Silvio entrou com ação na justiça proibindo imitação e ordenando distância de cem metros dele, sob pena de multa.

O humorista Ceará não vai mais imitar Silvio Santos no "Pânico". Silvio entrou com ação na justiça proibindo a imitação e ordenando que os humoristas fiquem a pelo menos cem metros dele, sob pena de multa de R$ 100 mil. As informações são do jornal "Diário de S. Paulo".

"Eu fiquei chateado. Eu nunca esperei por isso. Mas vou tentar dar a volta por cima. Afinal, é na dificuldade que você cria mais personagens. Não quero ser o cara de um personagem só", comentou. Ceará deve continuar prestando a homenagem em eventos corporativos. "Eu não recebi nenhuma notificação. Vamos ver como vai ser. Mas eu faço muito evento fechado em que me pedem para imitar o Silvio Santos", explicou ele.

Ceará também contou ao jornal que foi entregar pessoalmente a Silvio seu convite de casamento. "Eu sei que ele não frequenta eventos sociais, mas foi uma questão de gratidão. Eu o admiro demais. O Brasil também o ama. Então, eu quis muito entregar o convite pessoalmente", comentou. Ceará e Mirella Santos se casaram há duas semanas, em São Paulo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br