Valesca Popozuda sobre carnaval: "Vou desfilar de biquíni bem pequeno"

Intensifiquei a musculação e estou fazendo massagem modeladora todos os dias”, contou



Valesca Popozuda vem pelo terceiro ano consecutivo como rainha de bateria da Águia de Ouro - escola do grupo especial de São Paulo - no carnaval 2012. ?Estou muito feliz em ocupar o cargo mais uma vez. A Águia de Ouro é uma escola linda e me sinto privilegiada por ocupar este cargo. Dei uma parada na minha agenda de shows para me dedicar ao carnaval. Intensifiquei a musculação e estou fazendo massagem modeladora todos os dias?, contou.

A funkeira avaliou ainda que o samba no pé está cada vez melhor. ?Cada vez melhoro mais o meu samba, mas acho que o samba estar na ponta da língua é mais importante do que estar no pé. No pé a gente enrola, mas na hora de cantar não dá para enrolar?, disse.

Às vésperas da folia, Valesca garantiu não se importar com as críticas a respeito de celulite. ?Só quem não tem celulite é homem, toda mulher tem. Aliás, celulite é normal. Vou desfilar de biquíni bem pequeno. Não quero nada grande, quero tudo bem pequeno e confortável?, revelou.

A loira fez juras de amor ao carnaval e disse que desfila por que gosta e não para aparecer na mídia. ?Muita gente fala que só quero aparecer, mas na verdade eu desfilo porque amo o carnaval. Eu já tenho o ano todo para aparecer com meu trabalho, não preciso do carnaval para isso. Quando gritam meu nome é uma emoção que não tenho palavras para descrever. Só sei que me arrepio da cabeças aos pés e recebo a avenida de braços abertos?, finalizou ela, que também desfilará no Rio, pela escola de samba Salgueiro.





Fonte: EGO