Cena de lingerie foi motivo do fim de noivado de Viviane Araújo

A atriz foi quem anunciou a separação em suas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram quase dez anos de relacionamento e há um mês chegou ao fim o noivado de Viviane Araújo e Radamés Martins. A atriz foi quem anunciou a separação em suas redes sociais na última segunda-feira (28), mas quem tomou a decisão de  acabar a relação foi o jogador de futebol. Ele não gostou nada de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça “Lili Carabina” e resolveu terminar.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando. e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou uma pessoa próxima a atriz. 

“Lili Carabina” estreou dia 11 de agosto no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo, e Radamés não foi prestigiar Viviane, protagonista da peça inspirada em livro de Aguinaldo Silva.

“Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez “a gostosa” e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o Radamés também não quer mais esperar”, contou uma amiga da atriz.

Nesta, quinta-feira (31), ele fechou os comentários do Instagram após sofrer ataques dos fãs de Viviane Araújo desde o anúncio do fim do romance.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES