SEÇÕES

Cena polêmica de beijo entre jovens se repetirá no fim de Malhação

Lica e Samantha vão ficar juntas no fim da novela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O beijo polêmico entre adolescentes que foi transmitido em Malhação ganhou grande repercussão na internet. E se depender do autor, a cena vai se repetir. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) vão ficar juntas no fim de “Malhação”. No último capítulo tem até uma cena mais ousada entre as namoradas. “As duas se beijam, beijo delicado e intenso, e se acariciam”, diz o texto entregue ao elenco. 

Resta saber se a sequência vai ser aprovada para ir ao ar. No último dia, Lica e Samantha se preparam para fazerem uma viagem pelo Brasil. "Acho que você devia levar esse casaco, não é a sua cara?", pergunta Lica. "Adorei! Também quero que você use uma peça minha... Esse cachecol, que tal?", mostra Sam. Lica coloca o cachecol no pescoço, faz pose. "Parece que a gente tá disputando o prêmio de namorada mais fofa das galáxias...".

Samantha fica em choque: "Namorada?". Lica faz que não ouve: "Mas a gente vai ter que ser esperta, muita roupa vai deixar as mochilas pesadas e...". Samantha corta a jovem: "Lica, voce falou namorada?". Ela para, se senta ao lado de Samantha. As duas se olham. "Você ainda tem alguma dúvida?", pergunta Lica. A garota sorri e diz que não tem nenhuma. Aí, então, as duas se beijam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos