Censura tira a atriz Nívea Stelmann de Morde e Assopra

Censura tira a atriz Nívea Stelmann de Morde e Assopra

Ministério da Justiça alegou que a personagem da atriz é muito pesada para o horário

Por mais que tenha uma grande repercussão entre o público, o personagem de Nívea Stelmann terá que deixar em breve a novela das 19h da Globo, Morde & Assopra. Isso, após inúmeras restrições feitas pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, alegando que o enredo da personagem é muito pesado para o horário. Na trama, a atriz vive a ex-garota de programa Lavínia, vítima de violência doméstica e que acaba se envolvendo com Fernando (Rodrigo Hilbert), filho do marido.

?Meu personagem vai sair, sim. A Censura achou muito pesado para o horário e a Globo achou melhor optar pela saída da Lavínia. Mas estou normal com essa decisão, essas coisas às vezes acontecem?, diz a atriz.

Nívea, que está solteira desde o fim do romance com o jogador de futebol, Elano, pretende tirar férias após o término de sua participação na novela de Walcyr Carrasco. A atriz quer aproveitar as férias do filho Miguel, em Orlando, para ficar um pouco ao lado dele.

?Eu quero muito tirar uns dias pra descansar. A Lavínia tirou muito de mim nesses últimos meses. Quero ver se consigo ainda aproveitar as férias escolares do Miguel pra ficar um pouco com o filhote, mas não sei se vai dar. Acho que assim que eu terminar de gravar e ele já volta pra escola?.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br